PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 

Tesouro dos Verdes Mares

Salvador, Praia do Forte, Aracaju, Canindé de São Francisco, Maceió, Praia do Francês, Praia do Gunga - Maragogi, Porto de Galinhas, Recife, João Pessoa, Pipa, Natal, City Tour Litoral Sul, Cajueiro, Genipabu, Mossoró, Fortaleza e Praia do Cumbuco.
06/09/2022 a 26/09/2022 - 21 dias - Saídas de São Paulo e Rio de Janeiro
 Guia acompanhante durante a viagem
Clique aqui para se inscrever

  • Tesouro dos Verdes Mares
  • Tesouro dos Verdes Mares
  • Tesouro dos Verdes Mares
  • Tesouro dos Verdes Mares
  • Tesouro dos Verdes Mares
  • Tesouro dos Verdes Mares
  • Tesouro dos Verdes Mares
  • Tesouro dos Verdes Mares

ApresentaçãoRoteiroServiçosValoresDúvidas


Convidamos você para participar da nossa próxima viagem ao Tesouro dos Verdes Mares, da Bahia até o Ceará, no período de 06 a 26 de setembro de 2022, durante 21 dias. Um passeio imperdível e memorável de um litoral fascinante, que guarda encantos que ficarão para sempre em nossos corações. Possibilidade de esticar o passeio de Fortaleza até Belém do Pará, aumentando em mais 9 dias o roteiro.

Salvador, capital baiana conhecida pela cultura afro-brasileira, pela arquitetura colonial portuguesa e pelo litoral tropical. Um banho de cultura, humanidade, natureza e entretenimento. Aracaju, a capital sergipana que reúne belas paisagens, praias paradisíacas e muita história. Um cenário natural de tirar o fôlego com monumentos históricos, feiras tradicionais e belas praias cheias de atrações.

Canindé de São Francisco, adentraremos o agreste sergipano vamos encontrar os seus cânions fantásticos num lindo passeio de catamarã pelo majestoso Rio São Francisco. Maceió, a capital alagoana, com seu centro histórico que comporta casas coloniais cor de pastel, catedral do séc. XIX, museu, mansões antigas, feirinhas de artesanato e inúmeras praias de águas transparentes com nuances que variam do verde água ao azul turquesa, piscinas naturais e areias brancas e douradas. Longe da orla ficam as atrações culturais espalhadas pelo centro de Maceió. Igrejas em estilos arquitetônicos variados e espaços que guardam o rico acervo cultural da cidade.

Recife, destacando-se por possuir o maior polo tecnológico do Brasil, o Porto Digital. E para atender a demanda de visitantes que buscam a parte cultural e urbana da cidade, foram criados projetos que possibilitam este tipo de turismo, como o Complexo Turístico Cultural Recife - Olinda, que valoriza o patrimônio histórico das duas cidades urbanizando áreas de difícil acesso, afinal Recife é a única cidade do Nordeste com consulado estrangeiro. É uma capital vibrante, que respira cultura tanto nos museus quanto em festas populares, como o Carnaval, e que desperta água na boca por sua cena gastronômica elogiável. O Recife Antigo passa por boa revitalização. A vizinha Olinda é outro polo cultural único: possuem ladeiras repletas de igrejas barrocas, ateliês, bares e cafés que dão vida ao seu casario colonial. Tudo com o mar verde ao fundo.

João Pessoa, na Paraíba, simplesmente, encantadora! João Pessoa é uma das cidades mais antigas do Brasil. Fundada em 1585, João Pessoa já se chamou Cidade Real de Nossa Senhora das Neves, Filipéia de Nossa Senhora das Neves, Friederickstadt e Cidade da Parahyba, antes de receber seu nome definitivo, em 1930, em homenagem ao então presidente da Paraíba que foi assassinado no Recife, num dos acontecimentos que precipitaram a Revolução de 1930. E o que aconteceu com essa cidade antiga? Desapareceu? Não! João Pessoa é que foi se expandindo, saindo da colina debruçada no rio Sanhauá onde foi fundada, em direção ao mar, que hoje é a única região conhecida pela maioria dos turistas. Praias deslumbrantes, recifes de corais, excelente gastronomia, cidade histórica que contracena com a modernidade, pessoas receptivas e cativantes, enfim, apaixonante!

Natal, capital do Rio Grande do Norte, com seu litoral exuberante que deixa os turistas extasiados com suas belezas naturais. A Cidade Sol, nascida entre o rio e o mar, tem seus bancos de areia, arrecifes naturais, suas dunas, falésias, paredões, paisagens deslumbrantes, monumentos e prédios históricos, sua deliciosa gastronomia potiguar e muito mais para proporcionar o melhor para seus visitantes.

Fortaleza, capital cearense. A cidade desenvolveu-se às margens do riacho Pajeú, e o seu nome é uma alusão ao Forte Schoonenborch, o qual deu origem ao município, construído pelos holandeses durante sua segunda permanência no local, entre 1649 e 1654. O lema de Fortaleza, presente em seu brasão, é a palavra em latim Fortitudine, que, em português, significa - força, valor, coragem. Combinação perfeita de palavras, pois Fortaleza é tudo isso e muito mais na sua gente, seus valores culturais, suas belezas naturais, seu potencial inesgotável.

Contaremos com guia acompanhante durante toda a viagem, desde o Rio de Janeiro e São Paulo, até o retorno.

Participe conosco desse maravilhoso passeio, realizado em data única e com lugares limitados. Faça agora mesmo sua inscrição, exclusivamente através do nosso site.

 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 1.976.874 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2022. Todos os direitos reservados.