PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 

Itália - Suíça - Áustria

Milão, Bergamo, Brescia, Desenzano di Garda, Limonesul Garda, Trento, Tour das Maçãs Vermelhas de Val de Non, Bolzano, Innsbruck (Áustria), Merano, Saint Moritz (Suíça), Trem Bernina Express, Tirano, Stresa, Lago Maggiore, Sacromonte D’Orta, Orta.
28/09/2020 a 12/10/2020 - 15 dias - Várias saídas
 Viagem em grupo com guia brasileiro
Clique aqui para se inscrever

  • Itália - Suíça - Áustria
  • Itália - Suíça - Áustria
  • Itália - Suíça - Áustria
  • Itália - Suíça - Áustria
  • Itália - Suíça - Áustria
  • Itália - Suíça - Áustria
  • Itália - Suíça - Áustria
  • Itália - Suíça - Áustria

ApresentaçãoRoteiroServiçosValoresDúvidas


Depois do sucesso alcançado nesse roteiro na versão de 2019, finalmente chegou a de 2020. Uma viagem dos sonhos, a mais aguardada de 2020, uma das que desperta a maior curiosidade e interesse das pessoas, pois trata-se de um roteiro pioneiro no Brasil, inédito, nunca lançado por nenhuma outra agência. Assim é a viagem ITÁLIA - SUÍÇA - ÁUSTRIA, a ser realizada no período de 28 de setembro até 12 de outubro de 2020, durante 15 dias. Será, sem dúvida, a cereja do bolo de 2020.

Se você, ao planejar uma viagem à Itália, está buscando lugares pitorescos, cercados por uma exuberante natureza, mas também um pouquinho de história e tradição, essa é uma excelente opção!!

Uma região de extrema beleza natural famosa pelas plantações de maçãs verdes e vermelhas por fora e por dentro, só encontradas nessa região da Itália, e em nenhuma outra parte do mundo. Durante o outono as macieiras ficam carregadas enfeitando os campos num cenário de tirar o fôlego. O visual das plantações é maravilhoso. E, é claro, não dá para ficar só olhando as maçãs!! Ao final da visita a uma das plantações vamos tocar, cheirar e degustar essa fruta em suas mais variadas formas! Uma variedade inédita no mundo, só encontrada nesse pedacinho de chão do norte da Itália e em nenhuma outra parte do mundo.

Mas as maçãs não são o único ponto alto dessa viagem!! Visitaremos muitas outras cidades e vilas e teremos o percurso de trem no Bernina Express, de San Moritz, na Suíça, até Tirano, na Itália, percorrendo o topo dos Alpes Suíços, é algo espetacular. Nesse trecho está o ponto mais alto da linha férrea, a mais de 2.300 metros de altitude.

Não bastasse essas atrações teremos ainda um passeio pelo Lago Maggiore, em Stesa, na Itália, a 70 km de Milão, considerado o segundo maior da Itália e o mais belo lago da Europa. Dividido entre Lombardia, Piemonte e Suíça, o Lago Maggiore apresenta uma extensão de água na qual se refletem uma miríade de paisagens de pinhais perfumados, florestas antigas e imponentes montanhas. Suas três ilhas são de uma beleza ímpar.

Conheceremos cidades que são consideradas Patrimônio Mundial da Humanidade, com suas torres e construções seculares. Visitaremos, também, entre outras, a cidade de Milão, a capital mundial da moda.

Um passeio imperdível, numa das melhores épocas do ano, em pleno início de outono, com os campos exuberantes em flores e as folhas coloridas. A temperatura média oscila nessa região entre 15 a 25 graus nos primeiros dias do outono.

Além desses atrativos, visitaremos a belíssima cidade de Innsbruck, capital do estado do Tirol, na Áustria, localizada no meio dos Alpes. Um dia com paisagens de tirar o fôlego.

Buon viaggio e buon appetito!

Veja trechos do passeio no trem Bernina Express pelo topo dos Alpes da Suíça, clicando NESTE LINK.

Contaremos com o guia acompanhante Luis Vidal durante toda a viagem, desde a partida de São Paulo, até o retorno.

Participe conosco desse maravilhoso passeio, realizado em data única e com lugares limitados. Faça agora mesmo sua inscrição, exclusivamente através do nosso site.

 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 1.284.631 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2020. Todos os direitos reservados.