PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Che Dio non mi Permetta

Mais uma bela apresentação de uma linda mensagem, em italiano, intitulada "Che Dio non mi Permetta", de autoria do escritor Edgard Furtado (http://www.colaco.net/3/EFurtadoVida.htm), tendo como fundo uma música maravilhosa chamada "La Rosa Bianca", interpretada por Sérgio Endrigo, hino da música romântica italiana.

A letra dessa música (La Rosa Bianca) é uma poesia do escritor cubano José Marti e leva o nome de Cultivo Una Rosa Bianca, depois traduzida para o italiano e maravilhosamente musicada por Sérgio Endrigo.

Existe uma apresentação desta com versão em português, que você pode acessar diretamente no site www.viajandopelomundo.com e pedir para abrir ou salvar.

As imagens são de diferentes pontos da minha querida Piracicaba.

Bons momentos para você apreciar um pouquinho do romance italiano e desta linda mensagem.

Clique aqui para assistir esta mensagem


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.542.543 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.