PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Mil Ilhas

Segue, anexo, documentário que mostra um pouco do belíssimo passeio feito pelas "Mil Ilhas", localizadas entre as cidades de Kingston e Brockville, no Canadá, resultado de nossa viagem àquele país.

Mil Ilhas, que na verdade é apenas no nome, pois lá existem 1.865 Ilhas e ilhotas, constitui-se num dos mais lindos roteiros pelo Canadá. Essas ilhas são propriedades particulares e nelas são construídas casas que mais se parecem com castelos. Quem admira belas paisagens, aquelas de tirar o fôlego, precisa fazer esse passeio.

Este é um tour com duração de pouco mais de 2 horas. A sugestão é de fazê-lo próximo do meio dia, com o sol no alto do céu, e não pegar com almoço incluído, pois, apesar de ser excelente refeição servida no barco, ela rouba tempo e atenção durante quase uma hora do passeio (metade do tempo distraído com comida). Hoje é dia de alimentar a alma. Melhor é passar com um lanche na hora do almoço, e assim poder desfrutar de todas as belezas e maravilhas que tem para se ver. Não pode nem piscar, tamanhas são as paisagens que se estampam diante dos nossos olhos.

O inverno é severo no Canadá, com temperaturas que chegam a mais de 30 graus negativos. Em maio florescem as tulipas, especialmente em Ottawa, depois delas vêm todas as demais flores. A verdade é que o Canadá é um imenso jardim desde começo de maio até setembro.

Para quem viaja ao Canadá, uma forma econômica de fazer suas ligações telefônicas para o Brasil, é através dos orelhões públicos. Você deve comprar o cartão "Ci Ci Phone Card", que vem escrito “No Connection Fee”, aos preços de US$ 5 ou 10 dólares canadenses. Com o cartão de 10 dólares, você fala do Canadá para São Paulo, por um tempo aproximado de 280 minutos, quase 5 horas, por apenas 10 dólares.

As músicas inseridas nesta apresentação são interpretadas por um artista de rua, que toca nas praças, mas senhor de uma notável habilidade musical. São elas:

- Jeux Interdits (Romance de Amor) - Giocoso Selections
- Sicilienne - Giocoso Selections

Nota: Estamos com viagem programada para agosto de 2012 para o Canadá, fazendo de Costa a Costa (leste e oeste), incluindo um belíssimo Cruzeiro de 7 noites pelo Alaska. Serão dias de pura magia, contemplando algumas das mais belas paisagens do planeta. Participe você também. Clique Aqui para ver o programa completo

Abra o arquivo anexo, ligue o som e desfrute de bons momentos conhecendo um pouco desse passeio maravilhoso pelas Mil Ilhas, no Canadá.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.528.935 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.