PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Cruzeiro no Navio Zenith

Segue, anexo, documentário sobre um belíssimo passeio marítimo feito no litoral do Brasil, passando pelas cidades de Santos, Angra dos Reis, Búzios e Cabo Frio, através do "Cruzeiro no Navio Zenith", um luxuoso transatlântico originário das Bahamas. A partida é feita do Porto de Santos, em São Paulo.

O navio Zenith tem capacidade para 1.346 passageiros e 670 tripulantes, distribuídos em suas 720 cabines. Ele tem 202 metros de comprimento e seu peso é de 47.225 tons. Sua velocidade de navegação é de 21 nós.

Um grande e luxuoso transatlântico que oferece o serviço "All Inclusive", ou seja, no preço do pacote estão incluídas bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como chopp, cervejas, refrigerantes, sucos, wiskys, caipirinhas, cafés, coquetel de frutas, além de restaurantes e bares funcionando durante 24 horas, para você se servir à vontade. Um detalhe que chama atenção é a grande variedade de frutas tropicais oferecidas e tudo isso já incluído no preço do pacote.

O navio conta com grande teatro, cassino, academia de ginástica, hospital, 3 piscinas, shopping, free-shop, bares com variadas opções de música ao vivo, área infantil, boate, sala de jogos, sala de internet, biblioteca e tanta coisa mais que o seu dia ficará completamente tomado por tanta atividade. Belos shows em seu teatro acontecem todas as noites.

Formandos de escolas universitárias, associações de classe, empresas nos mais diversos ramos e os turistas em geral, utilizam-se hoje dos cruzeiros como forma de comemoração, premiação e de reuniões festivas. Casais programam suas lua-de-mel nos cruzeiros. Que momentos mágicos são esses.

O fluxo de turistas para os Cruzeiros no litoral brasileiro tem crescido assustadoramente. A cada ano mais e mais navios chegam para a temporada, trazendo novidades em tamanhos, acabamentos sofisticados e conforto cada vez maior.

Temos vários cruzeiros pelo nosso litoral e por rios e mares do mundo. Consulte-nos.

Abra o arquivo anexo, ligue o som e desfrute de momentos agradáveis conhecendo esse maravilhoso passeio pelo navio Zenith.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.540.287 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.