PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Cruzeiro pelo Rio Reno

Segue, anexo, documentário que mostra um pouco do belíssimo passeio feito em um "Cruzeiro pelo Rio Reno", na Alemanha, no trecho situado entre as cidades de Koblenz e St. Goarshausen, percurso repleto de castelos, palácios e fortalezas. Esse é um passeio regional, apenas num pequeno trecho do rio, feito em algumas horas de navegação.

O Rio Reno nasce no leste da Suíça e segue direção de sul para norte, até desaguar no Mar do Norte, num percurso total de 1320km. O Reno e o Danúbio são dois dos mais importantes rios europeus com ampla navegação turística e comercial no transporte de cargas através de chatas.

O cruzeiro é feito em barcos com capacidades variadas e roteiros também diferenciados. Todos esses barcos oferecem muito conforto, segurança e serviço de bordo com restaurantes, bar e cafés. É sem dúvida um passeio extremamente agradável e seguro, que proporciona fortes emoções.

O tour que fizemos teve duração de pouco mais de 2,5 horas. A sugestão é de fazê-lo próximo do meio dia, com o sol no alto do céu. Belas paisagens, vinhedos e castelos, é uma sucessão de coisas bonitas que você não sabe para qual lado do barco olhar.

A Alemanha, como outros países europeus, enfrenta um inverno rigoroso. Esse passeio é recomendável fazê-lo durante os meses de maio até outubro de cada ano.

As músicas inseridas nesta apresentação são:

Alte Kameraden - Ernst Mosch
Vesela Harmonika - Lojse Slak

Nota: Temos várias saídas anuais em viagens que incluem o Cruzeiro pelo Rio Reno, começando na Holanda, passando pela Alemanha, chegando na Suíça e terminando a viagem na Itália, incluindo ainda o passeio no espetacular trem Glacier Express pelos Alpes da Suíça. Participe você também, consulte-nos.

Abra o arquivo anexo, ligue o som e desfrute de bons momentos conhecendo um pouco desse passeio maravilhoso pelo lendário e bonito Rio Reno, na Alemanha.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.539.986 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.