PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Aracaju - Sergipe

Segue, anexo, documentário que mostra um pouco do belíssimo passeio feito na cidade de "Aracaju", capital do estado de Sergipe, no nordeste do Brasil.

Sergipe é o menor estado brasileiro. A localização de Aracaju, ao centro do estado e no litoral, permite que o visitante conheça todas as belezas de norte (divisa com Alagoas) a sul (divisa com a Bahia), tanto no litoral, quanto no interior, com percursos relativamente curtos. Daí vem a grande vantagem de quem visita Aracaju, poder conhecer todos os seus encantos, inclusive o maravilhoso passeio pelo Rio São Francisco com suas atrações naturais.

Aracaju está entre as cidades mais seguras do nordeste. O índice de violência é baixíssimo. Outro detalhe são os preços, pois é uma cidade relativamente barata, tanto em restaurantes, serviços, hotéis, quanto nos demais serviços públicos.

Seu artesanato é riquíssimo, com vários pontos de venda pela cidade e a preços extremamente convidativos.

Aracaju tem tempo quente o ano todo, qualquer época é boa para se visitar a cidade. Ela tem uma das águas mais quentes do nordeste, propícias aos banhos de mar.

Este é um passeio para todas as idades, leve, agradável, seguro, mesmo quando as distâncias são maiores, o conforto do transporte é relaxante.

As músicas inseridas neste documentário, são:

- Lembrança de um Beijo - Erasmo de Lima
- Quando Bate o Coração - Flávio José

Aqueles que desejarem ter acesso aos CDs de Erasmo de Lima, seu e-mail para contato é erasmodelimape@hotmail.com

Abra o arquivo anexo, ligue o som, e desfrute de bons momentos apreciando as belezas dessa linda cidade no litoral nordeste do Brasil.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.540.131 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.