PrincipalQuem SomosNosso Calendário de ViagensFale Conosco

 
 
 
 

Resort Blue Tree Park Lins

Segue, anexo, o documentário que mostra detalhes de um paraíso localizado na cidade de Lins, interior do estado de São Paulo, Brasil.

Situado no oeste do estado de São Paulo, Lins é uma pequena e calma cidade com aspecto interiorano, que fica a 455km da capital, às margens da Rodovia Marechal Rondon.

Uma das grandes atrações do Resort é o seu parque aquático, de águas termais, com espelho d’água de 2.800m², um dos maiores do Brasil. Suas águas brotam do solo a uma temperatura de 45ºC. As piscinas são de águas correntes, onde a temperatura oscila numa média de 38ºC.

É um prazer imenso estar nele hospedado. Além do parque aquático, ainda conta com quadras poli esportivas, campo de futebol, spa, sauna, um grande lago com trilha para caminhadas, grande salão de convenções climatizado, com capacidade para 1200 pessoas, salão de jogos, 2 amplos restaurantes e muito mais. As crianças tem espaços distintos, destinados exclusivamente a elas, sempre com monitores do complexo. À noite, são organizadas atividades sociais como bingos, apresentações musicais ao vivo para dançar e shows.

Os apartamentos são amplos, alguns com varandas voltadas para as piscinas, outros para as áreas verdes, mas todos dotados de amplo espaço interior.

Ele está rodeado de muito verde, jardins, flores e coqueirais que nos proporciona uma sensação relaxante sem igual.

Um verdadeiro oásis rodeado de muito verde, assim podemos definir.

As músicas inseridas no presente documentário, são:

- Concerto pour une Voix – Francys Goya
- Parapluies de Cherbourg – Michel Legrand

Abra o arquivo anexo e desfrute de bons momentos conhecendo um pouco desse extraordinário passeio.

Clique aqui para assistir este documentário


Avisos importantes:

Os documentários e vídeos exibidos aqui podem não representar exatamente o mesmo roteiro que será executado em algumas de nossas viagens. Verifique o programa completo na seção "Roteiro" da viagem escolhida.
O conteúdo do nosso site e das nossas newsletters é protegido por direitos autorais. Fica proibido seu uso, parcial ou total, exceto mediante prévia autorização por escrito.
 
 
Volte para a Página Principal
 
   
Registro EMBRATUR: 26.040739.10.0001.6 Compartilhe nosso site
com seus amigos!
   
   
Já tivemos 2.531.370 visitas em nosso site. Obrigado!
Estamos em Piracicaba / São Paulo. Atendemos todo o Brasil. Viaje conosco!
Viajando pelo Mundo © Copyright 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.